Um homem foi capaz de derrubar o mais poderoso grupo de heróis do universo do topo das bilheteiras dos EUA.

O filme "John Wick 3: Implacável" foi mais visto este fim de semana do que "Vingadores: Endgame", que estava há três semanas em primeiro lugar.

Ainda assim, o filme da Marvel aproximou-se mais do líder com mais receitas de todos os tempos.

"Vingadores: Endgame" acumulou 29,4 milhões de dólares no seu quarto fim de semana de exibição, segundo dados provisórios divulgados este domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations, arrecadando um total mundial de 2,61 mil milhões de dólares, atrás apenas dos 2,79 mil milhões obtidos por "Avatar" em 2009.

Já a terceira parte da saga de "John Wick", da Lionsgate, obteve 57 milhões de dólares este fim de semana, quase o dobro da estreia do segundo filme há dois anos (30,4 milhões).

Os 92,4 milhões a nível global em apenas um fim de semana também indicam que irá superar os 171 milhões arrecadados por "John Wick 2" em toda a sua carreira comercial, mais do que garantido que um quarto filme não está longe do horizonte.

Neste novo capítulo da saga, protagonizada por Keanu Reeves, o reformado assassino contratado é perseguido por um exército de criminosos após ser oferecida uma recompensa pela sua morte.

O terceiro lugar das bilheterias ficou com "Pokémon Detetive Pikachu", o filme infantil baseado numa série de animação, que conquistou 24,8 milhões de dólares.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.