Foi divulgado o primeiro trailer de "As Aventuras do Dr. Dolittle", uma das grandes apostas para as salas de cinema em 2020: estreia já a 16 de janeiro.

Destacando-se pelos efeitos especiais, estima-se que custou 175 milhões de dólares, o que faz dele um dos mais caros da história do cinema.

Depois de Sherlock Holmes e Tony Stark/Homem de Ferro, é a vez de Robert Downey Jr. ser o médico que consegue falar com os animais. A famosa personagem dos livros de Hugh Lofting com quase 100 anos, dirigidos a um público mais infantil, já foi interpretada por Rex Harrison (nos anos 60) e Eddie Murphy (nos anos 90).

No elenco estão ainda Antonio Banderas e Michael Sheen, mas o grande destaque é o impressionante grupo de vozes dos animais: Emma Thompson (Polynesia, o papagaio), Marion Cotillard (Tutu, a raposa), Octavia Spencer (Dab Dab, o pato), Ralph Fiennes (Barry, o tigre), Tom Holland (Jip, o cão), Selena Gomez (Betsy, a girafa), John Cena (Yoski, o urso polar), Rami Malek (Chee-Chee , o gorila), Kumail Nanjiani (Plimpton, uma avestruz), Craig Robinson (Fleming, o rato), Carmen Ejogo (Regine, a leoa) e Frances de la Tour (Ginko).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.