Robert Pattinson é o novo Batman, mas que ninguém espere vê-lo no grande ecrã a exibir o mesmo físico musculado de Christian Bale na trilogia "O Cavaleiro das Trevas".

Apesar de lhe ter atribuído um rigoroso plano de treinos para se preparar para "The Batman", o ator partilhou com a revista GQ que "acho que se estás sempre a treinar, fazes parte do problema".

"Você define um precedente. Ninguém andava a fazer isto na década de 70. Até James Dean... ele não era propriamente tonificado", acrescentou o ator britânico de 33 anos.

Confirmando que não é de agora que tem essa opinião, o ator recordou um episódio na rodagem dos filmes "Twilight": "A única vez que me disseram para tirar a camisa, acho que me mandaram voltar a vesti-la".

A rodagem de "The Batman" começou em janeiro à volta de Londres e teve de ser suspensa por causa da COVID-19 a meio de março, quando, segundo o realizador Matt Reeves, 25% do filme estava feito. A estreia adiou de 25 de junho para 1 de outubro de 2021.

Durante a paragem forçada, Robert Pattinson admite que "não está a fazer quase nada" apesar do treinador pessoal lhe ter pedido para usar o Bosu para não perder a forma durante a quarentena.

Ainda assim, nem tudo está perdido durante a paragem: está a seguir o plano de refeições e foi apanhado pelos paparazzi a correr pelas ruas de Londres.

O próximo filme do ator é o muito aguardado "Tenet", realizado por Christopher Nolan: 16 de julho, no que se espera que seja uma reabertura em grande dos cinemas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.