Existe um "erro" no novo filme "6 Underground" causado pela própria estrela Ryan Reynolds, que faz acidentalmente uma aparição numa cena onde não era suposto estar.

Em setembro de 2018, o ator partilhou nas redes sociais um pequeno vídeo a explicar como é trabalhar com Michael Bay, o realizador de filmes de ação tão explosivos e "barulhentos" como "O Rochedo", "Armageddon" e cinco "Transformers".

"A melhor parte de trabalhar com o Michael Bay? Não sei, muitas pessoas diriam que é a ação, mas para mim é a serenidade, sabe? Aqueles momentos tranquilos", explicava, numa ironia bem conhecida dos que viram os filmes "Deadpool".

Ao mesmo tempo, começa a ouvir-se o barulho dos motores e, de repente, atrás de si, um carro choca contra uma parede e outro dá uma cambalhota explosiva. Ryan Reynolds mantém-se imperturbável.

Esta aparição do ator a rodar o vídeo para as redes sociais chegou à versão final de "6 Underground".

Como descobriu o MovieDetails, se se pausar o novo filme da Netflix aos 14 minutos e 42 segundos, pode-se ver o momento em que Ryan Reynolds está a fazer a gravação, durante uma cena em que é suposto ele estar num outro carro mais à frente a ser perseguido pelas ruas de Florença.

Recorde o vídeo.

"6 Underground" está disponível na Netflix desde 13 de dezembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.