De regresso aos palcos este ano para uma digressão no Reino Unido, as Spice Girls também vão voltar ao cinema em breve. Depois de "Spice World: O Filme", de 1997, protagonizado pelas próprias, vem aí um filme de animação baseado no grupo.

A novidade foi revelada pelo agente da banda, Simon Fuller, numa entrevista à Billboard, embora não tenham sido avançados mais detalhes sobre o projeto.

O primeiro filme das Spice Girls, realizado por Bob Spiers, acompanhava o quinteto nos palcos e nos bastidores e foi dizimado pela crítica. Elton John, Elvis Costello, Alan Cumming, Bob Geldof e Bob Hoskins foram algumas das participações especiais no elenco.

A nova digressão das Spice Girls contará apenas com Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B e Mel C. Victoria Beckam não vai regressar mas deverá juntar-se às antigas colegas no concerto do Estádio de Wembley, de acordo com Mel B.

O último reencontro das Spice Girls deu-se nas Olimpíadas de Verão de Londres, em 2012. A digressão mais recente decorreu em 2008 e o regresso aos palcos já estava a ser considerado desde 2015.

"Spice", o álbum de estreia das Spice Girls, foi editado a 4 de novembro de 1996 e catapultou o grupo de Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Victoria Beckham (então Victoria Adams) para a fama, num dos maiores fenómenos de popularidade do seu tempo. Juntas venderam mais 75 milhões de exemplares.

Datas da digressão:

1 de junho – Manchester, Etihad Stadium
3 de junho – Coventry, Ricoh Stadium
6 de junho – Sunderland, Stadium of Light
8 de junho – Edimburgo, Murrayfield Stadium
10 de junho – Bristol, Ashton Gate Stadium
15 de junho – Londres, Wembley Stadium

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.