De Gollum a King Kong e agora... Theresa May.

Andy Serkis trouxe de volta a personagem de Gollum dos filmes "O Senhor dos Anéis" e a sua dupla personalidade para gozar com a Primeira-Ministra britânica e o seu acordo do Brexit.

A curta-metragem "LEAKED: Footage From Inside Nº 10 Downing Street" [Reveladas imagens do interior do Nº 10 Downing Street] foi vista mais de um milhão de vezes desde que foi divulgada no domingo à tarde.

Tudo começa quando Theresa May recebe uma cópia do acordo de saída da União Europeia que os deputados britânicos vão votar esta terça-feira.

Nesta altura começa a divisão interna entre um lado da primeira-ministra que se maravilha pelo acordo permitir voltar a "ter controlo, dinheiro, fronteiras, leis... passaportes azuis" e outro que acha que "prejudica as pessoas, torna-as mais pobres".

"Mas eu descobriu-o e negocei-o. Queremo-lo. Temos que o fazer", continua o vídeo.

Para a mensagem sobre as intenções de Andy Serkis ficar clara, no fim do vídeo satírico aparece a mensagem "People’s Vote on Brexit".

Este grupo opõe-se ao Brexit e apela à realização de um segundo referendo para rejeitar o acordo negociado por Theresa May e manter a Grã-Bretanha na União Europeia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.