O filme de Leonardo DiCaprio que vai chegar aos cinemas após "Era Uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino, vai chamar-se "Nightmare Alley".

Segundo a imprensa especializada, entre os vários projetos em preparação, incluindo um reencontro com Martin Scorsese, o que vai avançar mais depressa será este às ordens de Guillermo del Toro: a rodagem começa já no outono.

Nas redes sociais, o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, revelou que antes de optar por aquele que será o primeiro filme de Del Toro após a vitória nos Óscares com "A Forma da Água", DiCaprio analisou ainda os argumentos de mais dois realizadores importantes, Paul Thomas Anderson e Alejandro González Iñárritu (com quem trabalhou em "The Revenant: O Renascido", o trabalho que lhe valeu o Óscar).

"Nightmare Alley" será uma nova versão de um romance de William Lindsay Gresham que já foi adaptado ao cinema em 1947 com Tyrone Power e Joan Blondel.

Um clássico "noir" que se chamou "O Beco das Almas Perdidas" em Portugal, a história andava à volta de um vigarista ambicioso que se juntava a uma psiquiatra ainda mais corrupta do que ele para um novo esquema.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.