Há meses que há fotos dos bastidores, partilhadas tanto pela equipa como pelos "paparazzi", mas é Tom Cruise que tem o direito a revelar a primeira foto e o título oficial do sexto filme da saga "Missão Impossível".

O ator lançou a sua conta oficial no Instagram com a imagem de uma claquete onde surge "verão" [estreia a 27 de julho nos EUA, 9 de agosto em Portugal], "Mission: Impossible Fallout", "Realização: Christopher McQuarrie", "Diretor de fotografia: Rob Hardy BSC" e "Take 18" [2018].

A outra imagem é a primeira oficial e naturalmente parece mostrar mais uma incrível proeza extrema de Tom Cruise, que diz ter aumentado ainda mais o nível de exigência no sexto filme e mal pode esperar para as pessoas verem mais.

O resumo oficial da história é este: "Muitas vezes as melhores intenções voltam para nos assombrar. 'Mission: Impossible Fallout' encontra Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), juntamente com alguns aliados familiares (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan) numa corrida contra o tempo após uma missão que acabou mal. Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby também se juntam ao elenco dinâmico com o cineasta cineasta Christopher McQuarrie a regressar ao comando."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.