Desde que foi anunciado como o novo Homem-Aranha, Tom Holland ganhou uma merecida reputação de ser muito mau a guardar segredos.

Agora,  provavelmente revelou, intencionalmente ou, dado o seu currículo, por acidente, o título da sequela de "Homem-Aranha: Regresso a Casa".

Durante o fim de semana, o ator de 21 anos esteve na Comic-Con de Seattle e publicou um vídeo no Instagram acompanhado por uma frase em que dizia não ter nada para anunciar... mas as imagens mostraram algo diferente.

Ao mesmo tempo que falava que tinha o argumento do novo filme, fez jus aos seus super poderes de partilha de segredos e mostrou um Ipad com o título: "Spider-Man: Far From Home" [Homem-Aranha: Longe de Casa].

Holland já anteriormente tinha admitido que, por causa dos seus "descuidos", a Marvel o tinha mantido às escuras sobre a história de "Vingadores: Guerra do Infinito".

"Não me permitiram ler o argumento porque tenho uma tendência para dizer às pessoas o que tem, portanto não faço ideia do que acontece ou qual o tema do filme", explicou em abril ao apresentador britânico Graham Norton.

Anteriormente, uma das precauções da Marvel foi colocar o "novato" ao lado de um veterano, como aconteceu na bienal D23 Expo em junho do ano passado. Esta entrevista bem esclarecedora chegou a tornar-se viral.

"Spider-Man: Far From Home" estreia a 5 de julho de 2019 e acredita-se que Jake Gyllenhaal vai mesmo ser o principal vilão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.