Jon Hamm e Ed Harris estão confirmados como atores na sequela de “Top Gun – Ases Indomáveis”, intitulada “Top Gun: Maverick”, em papéis ainda não divulgados. O novo filme já tinha garantidas as presenças de duas das estrelas do filme anterior, o protagonista Tom Cruise como Pete "Maverick" Mitchell e o carismático Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky.

A história vai ter por pano de fundo a realidade atual em que o combate aéreo está a ser transferido das aeronaves pilotadas para os drones, mas em que continua a haver necessidade de pilotos humanos, cabendo à personagem de Cruise treinar a próxima geração de ases indomáveis.

O filme será realizado por Joseph Kosinski, que já dirigira Cruise em “Esquecido” e que substitui assim Tony Scott, realizador do primeiro filme entretanto falecido. Miles Teller é um dos co-protagonistas da película, como filho de Goose, o ex-parceiro de Maverick morto no primeiro filme, Jennifer Connelly, interpreta o papel de uma mãe solteira que gere um bar perto da base, e Glen Powell será um piloto em treino.

Harold Faltermeyer também vai regressar como compositor da banda sonora da sequela, que integrará a icónica canção “Danger Zone”, de Kenny Loggins.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.