Aconteceu e agora chegou a prova de que Will Smith e Martin Lawrence estão de volta para a última missão dos "Bad Boys".

Tratando-se de Hollywood nunca se sabe, mas além da ação, comédia e cores quentes, é esse o tom do primeiro trailer divulgado esta quarta-feira de "Bad Boys Para Sempre".

Ainda com Joe Pantoliano a regressar como o capitão que controla (pouco) a dupla, o trailer reserva para o fim os atores da "nova geração", Alexander Ludwig (da série "Vikings"), Vanessa Hudgens ("High School Musical") e Charles Melton ("Riverdale").

Na realização deste terceiro filme estão Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla de belgas de origem marroquina que chamou a atenção de Hollywood com dois "thrillers" de ação, o premiado "Black - Amor em Tempos de Ódio" (2015, que estreou em Portugal) e "Patser" (2018, ainda inédito por cá). Fizeram ainda os dois primeiros episódios da série "Snowfall".

Foi em 1995 que o realizador Michael Bay juntou os dois atores como Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), amigos de toda a vida e polícias de Miami, que tinham de encontrar numa corrida contra o tempo entre tiroteios, assassinatos e perseguições de automóvel, 100 milhões de dólares de heroína roubada de um armazém onde as autoridades guardavam as provas dos crimes.

Feito por apenas 19 milhões, "Os Bad Boys" rendeu mais de 141 nas bilheteiras mundiais e ajudou a estabelecer a carreira dos três em Hollywood. E claro, surgiu uma sequela em 2003, "Bad Boys 2", que rendeu 270 milhões a nível mundial, valor considerado na altura uma desilusão porque o orçamento disparara para os 90 milhões, confirmando a mudança de estatuto das suas estrelas.

Apesar disso, pelo menos desde 2008 que Hollywood estava a tentar juntar a dupla e após muitas promessas e recuos (chegaram a existir três datas de estreia), "Bad Boys Para Sempre" vai chegar aos cinemas a 16 de janeiro de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.