Mais um capítulo público na história das divergências dentro da 'família' "Velocidade Furiosa": Tyrese Gibson anunciou que se Dwayne Johnson regressar para o nono filme, "não haverá mais Roman Pearce", o nome da sua personagem na saga.

"Metes-te com a sobrevivência da minha família e das minhas filhas, eu meto-me com a tua", acrescentou o ator.

A acompanhar o comentário está uma fotografia dos dois com Vin Diesel, onde fica evidente com quem tem mais cumplicidade.

O texto inclui ainda faz uma referência pouco subtil à utilização de esteróides pelo seu musculado colega.

A contenda entre os dois atores ou, mais corretamente, da parte de Tyrese Gibson, uma vez que tem os ataques têm sido apenas num sentido, tem animado as redes sociais nos últimos meses.

Na origem está a decisão de Dwayne Johnson avançar para o 'spin-off ' da saga em que Hobbs fará equipa com Deckard Shaw, interpretado por Jason Staham, e sem o resto da "família".

Isto acabou por levar ao adiamento da rodagem e estreia de "Velocidade Furiosa 9" de 2019 para 2020, o que,  do ponto de vista de Gibson, tem um impacto grave na segurança financeira da sua família.

Resta saber se não há aqui um erro de cálculo: parece pouco provável que o estúdio esteja disposto a abdicar de Dwayne Johnson, uma das estrelas mais importantes da atualidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.