Helen Mirren fez pressão em público para entrar na saga "Velocidade Furiosa", mas tinha um grande segredo.

Em março de 2015, a atriz declarou que a sua "grande ambição é estar num filme 'Velocidade Furiosa'" e o comentário tornou-se viral.

Provando que estava mesmo a falar a sério, reforçou a campanha durante uma entrevista na passadeira vermelha do seu novo filme, "Mulher de Ouro" e enviou um recado: "Vin, organiza-te!"

No fim, Helen Mirren conseguiu o que queria e entrou em "Velocidade Furiosa 8" como a Magdalene Shaw, mãe dos vilões (provavelmente "reformados") Owen (Luke Evans) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Foi precisamente Luke Evans que partilhou uma história embaraçosa que acaba por "desmascarar" a vencedora de um Óscar com "A Rainha" (2006) a propósito de um encontro entre os dois na rodagem de "Anna", o próximo filme de Luc Besson.

"Ela sentou-se na mesa e disse 'Então, de onde é que és?'. Ela interpreta a minha mãe no 'Fast 8' mas nunca me conheceu, não tinha percebido que na verdade fiz de filho dela", revelou o ator no programa "The Jonathan Ross Show".

Luve Evans continuou: "Apenas disse, 'Bem, tenho que lhe recordar que interpretou a minha mãe no filme.'"

A resposta foi a mais sincera possível: 'Oh, querido, lamento muito, nunca vi qualquer um deles, portanto nunca iria saber!".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.