Apesar de ainda não estar confirmada a participação de
Zac Efron no papel protagonista de
«Johnny Quest», adaptação de uma série de animação do estúdio Hannah-Barbera, já se sabe que ele vai interpretar a personagem principal de outra série que ganhou fama mundial através do pequeno ecrã, embora tenha tido origem no papel:
«Full Metal Panic», que mistura terrorismo com… romance juvenil.

O protagonista, que Efron encarnará, chama-se Sousuke Sagara e integra uma equipa contra-terrorista de mercenários, composta por adolescentes, e que tem por missão principal proteger uma estudante de liceu com poderes místicos.
Shoji Gatoh e
Shiki Douji criaram a série no final dos anos 90 e o seu sucesso em papel levou rapidamente à sua adaptação ao pequeno ecrã, em três séries televisivas de grande êxito.

A ideia de reconceptualizar para imagem real os originais japoneses de animação ou BD parece estar na moda em Hollywood, como o comprovam projectos em avançado estado de desenvolvimento, como «Akira», «Ghost in the Shell», «Cowboy Bebop» e
«Dragonball». A produtora será a Mandalay Pictures e a única confirmação até agora é a da participação de Efron como protagonista.

O actor que deu nas vistas na trilogia de musicais liceais
«High School Musical», recusou recentemente o papel protagonista no «remake» de
«Footloose». Vamos vê-lo brevemente na comédia
«17 Again», em que interpreta um adolescente que troca de corpo com a sua versão 20 anos mais velha, e no filme independente
«Me and Orson Welles», de
Richard Linklater, em que interpreta um adolescente contratado para participar na produção teatral que o autor de
«O Mundo a Seus Pés» fez do «Júlio César», de William Shakespeare.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.