Clube dos Bilionários

Billionaire Boys Club

Clube dos Bilionários

Billionaire Boys Club

A diferença entre investimento de alto risco e fraude… é o desfecho. Baseado numa incrível história verídica.

Baseado na incrível história verídica da ascensão e queda de dois  até então desconhecidos, "Clube dos Bilionários" traça a louca aventura do jovem financeiro Joe Hunt (Ansel Elgort) e do tenista Dean Karny (Taron Egerton) cujos investimentos os impulsiona para um mundo de altas rodadas em Los Angeles, no início dos anos 80. Joe tem um dom para números e Dean tem excelentes contactos com os poderosos e privilegiados investidores de fundos especiais da Wall Street.

Com o seu carisma e ambição desenfreada, os dois convencem um grupo de ex-colegas da Harvard School a investir no clube social privado, a BBC Consolidated, Inc. Do dia para a noite, Joe e Dean tornaram-se os reis no mundo dos negócios - um mundo cheio de dinheiro, sexo e celebridades. O estilo de vida luxuoso e retornos impressionantes assombram um castelo de areia em fraudes, uma vez que atrai investidores como Ron Levin (Kevin Spacey), um ex-presidiários e estelionatário de Beverly Hills, que vive a vida a enganar os outros.
Mas quando a participação de sete jogadores de Ron na BBC acaba por ser uma fraude total, os esforços de Joe para fechar um acordo de bilhões de dólares em energia ficam destruídos. O sucesso tem o seu custo e leva Joe à extorsão e as coisas ficam horrivelmente violentas. À medida que a lealdade de Dean vacila e a contagem de corpos aumenta, Joe precisa de fazer uma escolha moral; escolher entre a liberdade e a sua própria redenção. Quando a justiça apanha os jovens investidores, o império oco de Joe e Dean desmorona-se sob o peso da sua própria ganância

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.