Julie e Julia

Julie & Julia

Julie e Julia

Julie & Julia

Duas histórias entrelaçadas numa comédia dramática que prova que se tivermos a dose certa de paixão, obsessão, e manteiga, podemos alcançar os nossos sonhos. Uma adaptação da autobiografia de Julie Powell que mudou a sua vida a partir de um famos

Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. Perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cubículo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro “Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking” e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Notícias relacionadas

  • Óscares 2010: Melhor Actriz
    Sandra Bullock por «Um Sonho Possível» - A categoria é tradicionalmente avessa a previsões, e este ano não era diferente, embora Sandra Bullock e Meryl Streep parecessem ser as mais fortes candidatas à vitória final.
  • Stanley Tucci
    Secundário de luxo no cinema, presença assídua na televisão, Stanley Tucci é um valor seguríssimo que recebeu aqui a primeira nomeação ao Óscar pelo papel do assassino de uma jovem no novo filme de Peter Jackson, «Visto do Céu».
  • Meryl Streep
    Mais um ano, mais um recorde batido por Meryl Streep na cerimónia dos Óscares: desta feita é a 16ª nomeação, que a torna a intérprete mais nomeada de sempre à estatueta dourada.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.