Nas Nuvens

Up in the Air

Nas Nuvens

Up in the Air

A odisseia de Ryan Bingham, um perito em downsizing corporativo e protótipo máximo do moderno viajante, que, após anos consecutivos de constantes e felizes viagens aéreas, se vê preparado para estabelecer uma ligação verdadeira, sem escalas...

Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem; e está prestes a atingir o seu objectivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular – e porém… Ryan não tem na vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão, inspirado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência, ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente atterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar...

Notícias relacionadas

  • Roger Ebert prevê os vencedores do Óscares
    «Estado de Guerra» será o grande vencedor dos Óscares de acordo com o mais importante crítico de cinema americano, Roger Ebert, que fez as suas previsões recorrendo a uma nova tecnologia que lhe permitiu recuperar a voz levada pela doença.
  • «Estado de Guerra» triunfa nos BAFTA
    Com seis troféus, incluindo os de Melhor Filme e Realização, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor dos prémios britânicos de cinema, os BAFTA, batendo assim «Avatar», que se ficou por dois galardões.
  • Óscares 2010: Melhor Argumento Adaptado
    Geoffrey Fletcher por «Precious» - A competição era renhida já que «Nas Nuvens», «Distrito 9» e «Uma Outra Educação» também estavam nomeados a Melhor Filme e, por isso, tinham a garantia de apreço pelos membros da academia.
  • Óscares 2010: Melhor Actriz Secundária
    Mo'Nique por «Precious» - Tradicionalmente, a categoria principal dos Óscares de resultados mais imprevisíveis, mas este ano foi diferente. Qualquer uma podia ganhar, embora Mo'Nique partisse com alguma vantagem pelos prémios já conquistados.
  • Óscares 2010: Melhor Actor
    Jeff Bridges por «Crazy Heart» - Após a conquista do Globo de Ouro de Melhor Actor - Drama, Jeff Bridges era o grande favorito à conquista da estatueta dourada, num filme que em Portugal deverá ir directamente para DVD.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.