O Dia depois de Amanhã

The Day after Tomorrow

O Dia depois de Amanhã

The Day after Tomorrow

Uma alteração abrupta de clima irá provocar vários cataclismos em todo o Planeta. O meteorologista Jack Hall (Dennis Quaid), nos seus estudos, prevê a chegada de uma nova Idade do Gelo, mas não contando que isso fosse aconte...

Uma alteração abrupta de clima irá provocar vários cataclismos em todo o Planeta. O meteorologista Jack Hall (Dennis Quaid), nos seus estudos, prevê a chegada de uma nova Idade do Gelo, mas não contando que isso fosse acontecer proximamente. Uma súbita e violenta mudança na temperatura global irá causar extremas perturbações em todos os cantos da Terra; inundações, tempestades de neves, tornados e temperaturas de uma magnitude que nunca antes haviam ameaçado o Planeta. Jack tem de convencer rapidamente o Presidente dos Estados Unidos a ordenar a evacuação do país no sentido de salvar milhões de pessoas que estão em perigo, incluindo o seu filho Sam (Jake Gyllenhaal). Quando Sam está isolado numa Nova Iorque abaixo de zero, Jack tem de fazer uma perigosa corrida contra o tempo para salvar o seu filho.

Notícias relacionadas

  • «2012»: As primeiras impressões
    O novo filme de Roland Emmerich, que tem por cenário a destruição do planeta Terra, teve antestreia em Lisboa e o SAPO foi saber o que acharam alguns dos espectadores.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.