O Wrestler

The Wrestler

O Wrestler

The Wrestler

A história de um lutador de Wrestling americano, já decadente, uma antiga estrela, mas que luta agora nos escalões amadores e sonha conseguir retirar-se em grande.

A história do filme tem como pano de fundo o mundo do Wrestling nos EUA. Mas é nos escalões mais amadores e secundários desta modalidade que encontramos o protagonista, Randy "The Ram", uma antiga estrela da modalidade que atingiu o seu auge profissional nos anos 80 e que agora vive numa roulote. Randy sobrevive a trabalhar num supermercado e a fazer combates de exibição em pequenos recintos, junto com outros profissionais tão acabados como ele ou com jovens em início de carreira. Randy perdeu o contacto com a filha que abandonou quando era pequena e conta apenas com a amizade de uma simpática stripper. Um dia, após um combate de uma brutalidade invulgar, tem um ataque de coração e é operado de emergência. Salva-se por uma unha negra e o médico diz-lhe que tem que desistir de lutar. Mas Randy quer sair em grande da profissão, mesmo que isso signifique arriscar a vida.

Notícias relacionadas

  • Darren Aronofsky
    Um dos cineastas mais elogiados da actualidade, capaz de trabalhar em vários registos, Darren Aronofsky é nomeado pela primeira vez ao Óscar por «Cisne Negro», mas tem no currículo obras como «O Wrestler» ou «A Vida Não é um Sonho».
  • Os Tops de 2009 do SAPO Cinema
    Dos mais filmes revolucionários às obras mais esquizofrénicas, o SAPO Cinema vasculhou todos os filmes estreados em Portugal em 2009 e apresenta a sua vasta selecção de eleitos.
  • «Quem Quer Ser Bilionário?» triunfa nos BAFTA
    Nada parece detê-lo: «Quem Quer Ser Bilionário?» voltou a triunfar na temporada de prémios, desta vez ao ganhar sete troféus BAFTA, incluindo os de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento Adaptado.
  • Mickey Rourke
    Mickey Rourke (56 anos) é o mais emblemático «bad boy» de Hollywood, cujos maus hábitos espatifaram uma carreira que, nos anos 80, todos auguravam como brilhante.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.