Ocean's Twelve

Ocean's Twelve

Ocean's Twelve

Ocean's Twelve

Desta vez, Danny Ocean contrata mais um elemento para se juntar ao clã e juntos assaltam três importantes edifícios europeus.

Depois do golpe em Las Vegas que rendeu 160 milhões de dólares, o grupo dos onze dividiu o dinheiro entre si e procurou levar uma vida às direitas, cada um no seu canto. Mas Benedict volta a aparecer em cena e quer o seu dinheiro de volta, não obstante ter recebido do seguro a quantia roubada. Além disso, Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total daria perto de 200 milhões…! O grupo dos 11, agora com mais um elemento, terá de arquitectar um plano fantástico para conseguir o dinheiro em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos.

Notícias relacionadas

  • Matt Damon
    O papel de François Pienaar em «Invictus» volta a comprovar duas das coordenadas da carreira de Matt Damon: a escolha de grandes realizadores para o dirigir e a interpretação sem falhas de personagens atormentadas por um dilema moral.
  • George Clooney
    É talvez a maior estrela de cinema da actualidade, que conjuga de forma ímpar o talento, a beleza e a personalidade vincada dos defensores das grandes causas. Com «Nas Nuvens» pode adicionar mais um Óscar ao que já tem na prateleira.
  • Jason Bourne vai voltar ao cinema já no Verão de 2011
    Ao contrário do que todos os envolvidos diziam aquando da estreia de «Ultimato», Jason Bourne vai mesmo ter uma quarta aventura no cinema. O seu produtor, Frank Marshall, acabou de confirmar no seu Twitter que a estreia será já no Verão de 2011.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.