Planeta Terror

Grindhouse: Planet Terror

Planeta Terror

Grindhouse: Planet Terror

Escrito e realizado por Robert Rodriguez, a 2ª e última parte de Grind House passa-se num futuro próximo com um ataque de zombies como pano de fundo

Escrito e realizado por Robert Rodriguez, a 2ª e última parte de Grind House passa-se num futuro próximo com um ataque de zombies como pano de fundo. O casal de médicos William e Dakota Block (Josh Brolin e Marley Shelton) descobrem que a cidade está inundada de gente infectada com feridas gangrenadas e um suspeito olhar vazio nos seus olhos. Entre os feridos está Cherry (Rose McGowan), uma bailarina de striptease cuja perna foi arrancada do corpo durante um ataque na estrada. Wray (Freddy Rodriguez), a sua velha amiga de confiança, está ao seu lado, a protegê-la. Cherry pode estar de rastos, mas ainda não dançou pela última vez. Enquanto os inválidos se tornam cada vez mais agressores enraivecidos, Cherry e Wray lideram um grupo de guerreiros acidentais pela noite dentro, empurrando-os para um destino que deixará milhões infectados, inúmeros mortos e um pequeno grupo de sortudos tentando encontrar o último lugar seguro no Planeta do Terror.

Notícias relacionadas

  • Elenco de luxo para «Machete»
    Além do protagonista Danny Trejo, o novo filme de acção desvairada de Robert Rodriguez vai integrar no elenco nomes como Robert De Niro, Lindsay Lohan, Michelle Rodriguez, Jessica Alba e até Don Johnson e Steven Seagal.
  • Josh Brolin
    Eis um exemplo de um actor que foi razoavelmente famoso na sua juventude, desapareceu da ribalta na idade mais profícua para muitos actores e, nos últimos dois anos e à beira dos 40 anos, teve uma surpreendente explosão de papéis importantes.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.