Precious

Precious

Precious

Precious

A história de luta, coragem e determinação da jovem Clareece "Precious" Jones.

Baseado na história de Clareece "Precious" Jones, uma adolescente afro-americana de 16 anos, obesa, iletrada, mãe solteira e grávida, que vive em Harlem. "Precious" é vítima de constantes abusos físicos e psicológicos por parte dos pais, mas está disposta a ultrapassar todos os obstáculos, porque a vida é preciosa...

Notícias relacionadas

  • Roger Ebert prevê os vencedores do Óscares
    «Estado de Guerra» será o grande vencedor dos Óscares de acordo com o mais importante crítico de cinema americano, Roger Ebert, que fez as suas previsões recorrendo a uma nova tecnologia que lhe permitiu recuperar a voz levada pela doença.
  • «Estado de Guerra» triunfa nos BAFTA
    Com seis troféus, incluindo os de Melhor Filme e Realização, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor dos prémios britânicos de cinema, os BAFTA, batendo assim «Avatar», que se ficou por dois galardões.
  • Óscares 2010: Melhor Argumento Adaptado
    Geoffrey Fletcher por «Precious» - A competição era renhida já que «Nas Nuvens», «Distrito 9» e «Uma Outra Educação» também estavam nomeados a Melhor Filme e, por isso, tinham a garantia de apreço pelos membros da academia.
  • Óscares 2010: Melhor Actriz Secundária
    Mo'Nique por «Precious» - Tradicionalmente, a categoria principal dos Óscares de resultados mais imprevisíveis, mas este ano foi diferente. Qualquer uma podia ganhar, embora Mo'Nique partisse com alguma vantagem pelos prémios já conquistados.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.