Shrek - Para Sempre!

Shrek Forever After

Shrek - Para Sempre!

Shrek Forever After

Depois de derrotar uma dragão maléfico, resgatar uma bela princesa e salvar o reino dos seus sogros, que pode um ogre fazer?Bem, se fores o Shrek, de repente és um pai de família, completamente 'domesticado'. Em vez de assustar os aldeões, como costu

Depois de se ter tornado pai de família terá o ogre mais famoso perdido a sua raça? Saudoso dos bons velhos tempos em que se sentia um "ogre a sério", Shrek é levado a fazer um pacto com o falinhas mansas, Rumpelstiltskin. Subitamente, Shrek vê-se numa distorcida versão alternativa de Bué-Bué Longe onde os ogres são perseguidos, Rumpelstiltskin é rei e o Shrek e a Fiona nunca se conheceram. Agora depende de Shrek desfazer o mal que fez, na esperança de salvar os seus amigos, restaurar a ordem no reino e reclamar o seu Verdadeiro Amor.

Notícias relacionadas

  • Aquilo que não sabe sobre Shrek
    Ao longo de quatro filmes há histórias de bastidores para contar, números para contabilizar e curiosidades de que geralmente não se fala muito. Fazemos um percurso pelos factos menos conhecidos das fitas da série «Shrek».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.