As informações foram prestadas durante uma reunião realizada na Nova Marginal (local do evento), pela coordenadora da comissão organizadora, Jovelina Imperial, pelo coordenador executivo, Manuel Sebastião, e pelos responsáveis da polícia, protecção civil e bombeiros, Inema e Elisal, que garantiram tudo fazer para se alcançar resultados positivos.

Após o encontro, o governador procedeu a uma visita guiada pelo percurso de cerca de três quilómetros que actualmente tem um aspecto melhorado, com predominância para o verde dos jardins, calçadas e coqueiros.

Já estão montadas as cinco arquibancadas, cerca de 10 tendas e a tribuna VIP.

Segundo o governador provincial, as informações que recebeu dão indicações de que este ano haverá um Carnaval melhor organizado e merecedor de apreciação de todos os luandenses e daqueles visitantes.

“Posso dizer com convicção de que estão criadas as condições para que o Carnaval 2015 ocorra como uma grande festa, satisfação para o povo”, disse.

Fez saber que a sua preocupação é melhorar a cada ano que passa e tornar o Carnaval não só uma festa cultural, mas também uma oportunidade económica para determinados seguimentos da população.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.