“É uma sensação de dever cumprido e muita responsabilidade. Todo empenho que tivemos nos oito meses de preparação o resultado foi muito satisfatório porque valeu a pena o sacrifício,” avançou o comandante.

Não foi só uma vitória, foram duas de uma só vez visto que o grupo União Sagrada Esperança do distrito, do Rangel, venceu a edição 2014 do Entrudo de Luanda nas classes A e B com 892 e 870 pontos, respectivamente.

Apesar das dificuldades que o grupo teve, o comandante não se arrepende do esforço dedicado à preparação do desfile: “Não foi nada fácil mas conseguimos gerir”.

Os agradecimentos não faltaram, “Queremos agradecer o banco BIC, o Portal SAPO Angola, a agência Hadja Models, Pangos, o Centro Cultural e Recreativo Kilamba, Nocal, Red Bull, fundação Abra- Bela, sem esses apoios o grupo não podia vencer de certeza”, desvendou.

Relativamente aos prémios disse que: “É apenas uma coisa simbólica porque nós gastamos mais que recebemos”, para poder organizar um carnaval melhor.”

Daqui em frente a construção da sede do grupo é a prioridade, porque é lá aonde é feito toda preparação com muita antecedência.

De realçar que o grupo vai brindar à vitória com uma festa para motivar o pessoal do distrito.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.