Apesar de estar ainda tudo no "segredo dos deuses", O SAPO foi acompanhar os ensaios do grupo União Sagrada Esperança, para desvendar um pouco como vai a actuação do grupo no desfile a realizar na Marginal de Luanda, no dia 4 de Março.

Podemos adiantar que este ano o grupo vai homenagear a cidade de Luanda, os ditos e feitos da cidade de forma a comparar o antepassado e a presente, ao som do estilo musical, semba varina, tanto na classe infantil como para os adultos.

Em conversa com Érica Prazeres, uma das responsáveis do grupo, disse que já têm quase tudo preparado para o grande dia: indumentária, que na qual a cor não vai fugir da regra, canção que preferem manter em segredo.

Érica contou que o Sagrada Esperança é um grupo de jovens de luxo que têm muita criatividade e vontade de crescer cada vez mais, estão a treinar todos os dias a partir das 19 horas no local habitual.

"Até o dia do desfile muita coisa ainda pode mudar", acrescentou. 

De realçar que o grupo existe a nove anos e já obteve sete títulos bons, isto é 7º, 6º, 3º, 3º, 1º, 2º e 3º lugar.  existe a 9 anos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.