O evento teve dois ambientes diferentes para públicos diferentes, a música eletrónica teve presente do princípio ao fim do festival. Com seis actuações, o festival contou com a actuação de artistas com Afro Brothers, DJ Nilson, Afro Warriors, Ruca Moreira, Pete Tha Zouk e Erick Morillo, onde a agenda mereceu o seguinte alinhamento.

O evento teve muita afluência do público, quer por parte de clientes e parceiros da NOCAL, como de público em geral e de diferentes faixas etárias, que manifestou o seu agrado pelo evento, referindo que o mesmo está ao nível do que se faz na europa.

Surgiram muitas perguntas no recinto de como será a próxima edição, Tânia Jardim Directora de Marketing do Grupo Castel Angola não deixou de manifestar o seu sentimento de satisfação e êxito, “o nosso objectivo é potenciar música eletrónica, potenciar o que de melhor se faz com assinatura angolana. Potenciar esta é cada vez maior uma tendência nacional. Sentimos que o “Nocal Music On, mexeu contigo e com os teus kambas, este foi o nosso objectivo celebrar esta nova atitude de marca, conseguimos pôr os nossos consumidores a sentir a musica, a vibrar, viver esta experincia única”.

O evento contou ainda com 2 momentos de meet & greet onde consumidores da marca, através de passatempos no facebook puderam privar com os seus DJ’s preferidos num momento intimista.