De acordo com um comunicado, Jorge Antunes, Coordenador do programa que tem batido todos os recordes de audiência, afirma: “Esta Gala é imperdível!”. Nos bastidores, quem acompanha de perto os ensaios revela que muito provavelmente os espectadores vão ficar a conhecer os potenciais finalistas do concurso, tal a qualidade das nove performances que amanhã vão actuar no palco mais famoso de Angola.

Porém desde o gospel à música americana, da música antiga à contemporânea, a Gala UEP deste sábado tem tudo ser renhida e tornar-se memorável. Após uma semana dedicada aos ensaios, os concorrentes estão prontos para surpreender com o seu talento. Por isso, garantem espetáculo e apelam ao voto do público.

Os participantes com tanto talento em palco, invariavelmente, a decisão do destino dos candidatos vai depender da quantidade de votos que cada um receber, seja através de SMS, chamada telefónica ou através da aplicação Unitel Estrelas ao Palco, disponível na App Store e no Google Play, que permite 10 votos gratuitos por dia.

Referir que o espetáculo a iniciar às 21h00 AO/22h00 MZ, nas posições 4 e 5HD do ZAP Viva, importa reter os códigos de votação de cada candidato:

Fernando Romeu – Lucky Dube – 19630

Luís António– Michael Jackcon –19631

Mayala Sanda – Moise Mbiye –19632

Nocas Ananaz – Walter Ananaz –19633

Makinu Diabanza – Patricia Faria – 19634

Florinda Ernesto – Simba Reoboth – 19635

Diva Gaspar – Yasmine – 19636

Niski Evaristo – Rui Orlando – 19637

Alfredo Vunge – Day Doy – 19638

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.