Blake Wood, amigo de Amy Winehouse, anunciou que vai lançar um livro com imagens inéditas da cantora. Segundo as informações já reveladas, a obra vai contar com fotografias tiradas em 2008, há 10 anos.

Em comunicado, Blake Wood frisou que o livro será uma forma de homenagear a artista que faleceu em 2011. "É uma carta de amor para a minha melhor amiga, uma lembrança das bonitas lembranças e verdades", escreveu.

"Com estas fotos, quero mudar a discussão à volta da Amy. Acho que mesmo quando estava com ela naquela época, no meio de toda a imprensa, entre todas as perguntas e todo o julgamento, sempre tentei incutir nas pessoas quem ela era por dentro, e nenhuma dessas outras coisas que eles estavam a tentar criar", sublinhou.

"Em vez de 100 de nós tirarmos uma fotografia, porque é que não perguntamos se ela estava bem, se ela precisava de ajuda? A falta de humanidade foi realmente difícil para mim na época e, ainda mais agora,  acho que é importante sermos mais bons uns com os outros", acrescentou.

Amy Winehouse

Veja aqui mais fotos.