Chama-se Cátia Dombaxe, tem 23 anos, já visitou 49 países e o seu trabalho fotográfico despertou a atenção do júri do "Raw Art Show", conceituado evento de arte cuja edição 2019 terá lugar na cidade de Raleigh, Carolina do Norte, EUA, no próximo dia 23 de Outubro.

Cátia Dombaxe

“Não podia estar mais feliz, tive a sorte de ser selecionada para expor a minha fotografia no ‘Raw Art Show’, no Ritz, em Raleigh, e convido todos a estarem presentes neste momento bastante importante onde revelo também muito das minhas origens. Esta conquista é um brinde aos meus amigos, à minha família e a todos os que acompanham os meus passos por este mundo fora”, começou por revelar a jovem artista ao SAPO.

Cátia Dombaxe

Actualmente a residir no estado americano da Carolina do Norte, a angolana, que é estudante da Universidade Metodista, carrega os desejos de concluir o PHD Química Analítica e Química Forenses e de visitar todos os países do mundo. Cátia já visitou 49 países, com destaque para Myanmar, Vietnam, Gana, Japão e Ilhas Maurícias.

Cátia Dombaxe

“Eu sou uma mulher auto-motivada com forte determinação e boas habilidades em liderança, resolução de problemas, pensamento estratégico e mente criativa. Através do meu website, partilho o que de melhor, encontro nas minhas aventuras para inspirar e conectar pessoas de todo o globo.

Cátia Dombaxe

De referir que a plataforma “RAW” funciona como uma espécie de vitrine/holofote para talentos do ramo das artes, com destaque para o design, cinema, moda, música, artesanato, tecnologia e fotografia. Esta garante aos artistas independentes uma série de recursos e ferramentas de educação e exposição indispensáveis à afirmação e sucesso nas suas carreiras criativas.

Confira mais clicando aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.