O show, que teve os ingressos esgotados uma semana antes de acontecer, teve direito a um jantar com é habitual n'"O Meu Concerto", e estiveram presentes vários rostos conhecidos. Entre eles, Analtina Dias, o grande rosto da comunicação em Angola.

Como prometido em cartaz, estiveram presentes os convidados surpresa:  Gilmário Vemba, do grupo de humoristas Tuneza e o rapper Sandokan, que agora faz parte do projecto X. Os dois artistas dividiram o palco com Anselmo Ralph, onde o Sandokan interpretou a sua parte da música intitulada "Domesticado", onde o mesmo faz rap e foi muito aplaudido.

Já Gilmário Vemba levou o público ao rubro, fazendo-lhes sorrir com as suas piadas, que eram mais como um comentário para cada canção que Anselmo apresentou em palco.

Para o cantor, a ideia foi muito boa, pois sabe o quão o humorista é talentoso e que não lhe iria decepcionar durante o pequeno e refinado concerto no Esplanada Grill.
"O Gilmário é para mim uma pessoa muito especial e me sinto muito bem e privilegiado em poder dividir o palco com ele. Hoje, ele esteve muito bem e mais uma vez surpreendeu-me pela positiva", disse Anselmo Ralph.

Ao terminar o concerto, o público não resistiu e formou um certo tumulto nos bastidores para fotografar o cantor.

"O Meu Concerto" é um evento que visa proporcionar momentos de lazer aos amantes de música. Adilson Pitra ambiciona trazer a cantora Pérola na próxima edição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.