Jennifer Lopez e Shakira foram as responsáveis pela festa no intervalo da final da Liga Nacional de Futebol Americano. As duas artistas subiram a palco no passado domingo, dia 2 de fevereiro, e animaram a 54.ª edição do Super Bowl, no Hard Rock Stadium, em Miami, que colocou frente-a-frente os San Francisco 49ers (da Califórnia) e os Kansas City Chiefs (Missouri).

Entre as dezenas de bailarinos que se juntaram a Jennifer Lopez no palco estava a portuguesa Diana Matos. Nas redes socais, a bailarina partilhou várias Stories do momento.

Rita Pereira também elogiou o trabalho da portuguesa. "A Diana é portuguesa, é [uma] das bailarinas mais incríveis que conheço e hoje vai estar a dançar no Super Bowl! Estou contigo, Diana", escreveu a atriz na sua conta no Instagram.

Além de Jennifer Lopez, Diana Matos já trabalhou com Beyoncé, Rihanna, Camila Cabello, Nicki Minaj, Katy Perry, Alicia Keys, Fergie, Pharrell, Gwen Stefani, Missy Eliot e Justin Timberlake.

Nascida em Lisboa, Diana Matos mudou-se para Londres em 2011. "Sentia que Portugal não estava a dar-me absolutamente nada como artista. Sentia uma frustração tremenda. Estava a passar por uma fase complicada. Como sempre quis viajar, resolvi arriscar. Agi de cabeça quente, mas tinha de ser. Queria crescer e ser reconhecida como bailarina. E para isso tinha de sair de Portugal", explicou em entrevista à Notícias Magazine.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.