A comédia “Elas Não Precisam de Homens?” está a despertar a atenção do público em geral, razão pela qual já não há um único bilhete para quem queira assistir a este espetáculo em pleno Dia Internacional da Mulher, no CCB.

À conversa com a imprensa, as atrizes Lesliana Pereira, Marinela Mendes (Lurinela), Vanda Pedro, Edusa Chindecasse, Henesse Cacoma, Karina Barbosa e Neide Van-Dúnem demonstraram satisfação em relação à confiança que lhes foi depositada, avançando que o projeto ajudará a mudar a forma como homens e mulheres olham não só um para o outro, como também para si mesmos.

Em entrevista ao SAPO, Neide Van-Dúnem referiu que a forma como o público aderiu, com a venda de todos os bilhetes em pouco tempo, triplica a responsabilidade de fazer um bom trabalho.

Elas não precisam de homens
Elas não precisam de homens

“Ficarmos sem bilhetes quatro dias antes da estreia triplica a nossa responsabilidade. Sabíamos que estávamos a preparar um grande trabalho, mas não tínhamos noção do impacto que este poderia ter no público. Não estávamos à espera de toda esta adesão. Agradecemos a todas as pessoas que estão a acreditar na nossa produção e no teatro em si. Este apoio à arte é, para nós, uma grande honra”, disse a artista que já cogita a ideia de levar este espetáculo a outros palcos nacionais e internacionais.

A peça, para maiores de 18 anos, gira em torno do reencontro de seis amigas que estudaram juntas e que se revêm nove anos depois, na despedida de solteira de uma delas, partilhando entre si vivências e grandes revelações.

De referir que, com carimbo de produção da “Mentes Fabulosas”, esta peça resulta de uma ideia original da atriz Vanda Pedro, encenação de Flávio Ferrão, texto de Andreza Amaro e assistência de direção de Joel Mulemba.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.