Os dois humoristas, que estiveram no mesmo espaço em Maio deste ano com duas noites seguidas de humor, fizeram os presentes soltarem gargalhadas e pedirem “bis”, em sinal de aprovação.

“Quando voltarem pra casa, podem mesmo assumir que Angola tem talento. Nós somos bons artistas. Obrigado por mais uma vez estarem cá a fazer o bis, sentimo-nos lisonjeados em fazer parte desse show mais uma vez”, consideraram os artistas em palco.

Star e Mister Fladagoda, como também são também conhecidos, falaram de vários temas da actualidade ligados ao casamento, beleza, traição, família, entre outros, deixando uma reflexão à sociedade sobre alguns comportamentos menos bons.

Como regra da organização, a Zona Jovem, todas as noites tem um homenageado, e desta vez foi Martins Miguel Zau, de nome nome artístico Mig.

“Estou grato por ser homenageado por gente que faz um bom trabalho bom e é valorizado”, disse Mig em forma de agradecimento e de seguida fez duetos com os dois artistas. Ambos os momentos, muito aplaudidos pelo público.

Durante o espectáculo interactivo, Calado Show e Gilmário Vemba “ofereceram” dança e música aos seus admiradores, elementos que ajudaram a soltar os muitos presentes inicialmente tímidos, mas que não resistiram e participaram na festa.

Veja quem foi e como foi:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.