Cameron Boyce, uma das estrelas das produções do Disney Channel, morreu este fim de semana aos 20 anos, confirmou o canal à CNN. De acordo com um comunicado da família citado pela ABC News, a morte estará relacionada com “uma condição médica”.

Segundo um porta-voz da família do ator, Cameron Boyce morreu “durante o sono devido a uma convulsão, que resultou da condição médica para a qual estava a ser tratado”. "É com o coração profundamente pesado que relatamos que esta manhã perdemos Cameron", acrescentou em comunicado.

Nas redes sociais, colegas, amigos e fãs reagiram com tristeza e surpresa à morte de Cameron Boyce.

Leia alguns dos comentários:

Cameron Boyce ficou conhecido ao fazer parte da série “Jessie”. O ator protagonizou ainda o filme “Os Descendentes”, onde interpretou o papel de Carlos de Vil.

“Desde tenra idade, Cameron Boyce sonhava partilhar os seus extraordinários talentos artísticos com o mundo", sublinhou o porta-voz do Disney Channel à CNN.

“Era um artista incrivelmente talentoso,uma pessoa extraordinariamente atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado e amoroso", acrescentou.

Nos últimos anos, o jovem ator dedicou-se também ao trabalho de caridade, tendo sido distinguido com o prémio 'Espírito Pioneiro' na Thirst Gala do ano passado, após ter conseguido arrecadar 30 mil dólares (perto de 27 mil euros) para construir poços de água potável em Essuatíni.

Natural de Los Angeles, Cameron Boyce iniciou a sua carreira de ator aos 9 anos com o filme "Mirrors".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.