Desta vez com Naldo Benny como convidado especial, regressa no dia 9 de Fevereiro, no palco do Complexo Girafa, a segunda edição do “Pankadão”, evento temático que promove em Luanda a união entre os artistas angolanos e brasileiros em torno da adrenalina do estilo funk.

Depois do sucesso de estreia, a iniciativa que conta com carimbo “Link Duílio” e “Infinitus Produções”, promete envolver centenas de luandenses na energia de “Amor de Chocolate”, “Se Joga” e outros temas que marcam a consagrada carreira artística de Ronaldo Jorge Silva, ou simplesmente Naldo Benny.

“Este conceito reafirma a nossa aposta em brindar o público angolano com o melhor do entretenimento. Queremos dar a quem nos acompanha o que de melhor há dentro e fora do país É indiscritível a sensação de unir culturas e proporcionar emocionantes momentos de alegria. Convido a todos a experimentarem mais essa produção que tenho a certeza que será um sucesso”, disse Link Duílio ao SAPO.

De realçar que vão ainda integrar o cartaz do evento várias referências do djing nacional cujos nomes estão por revelar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.