A consagrada artista sul-africana Bucie, dona de sucessos como "Easy to Love” e “All of Me", actua neste sábado, 30 de Novembro, no palco do Clube S, em Luanda.

À conversa com o SAPO, Rui Silva, CEO do Clube S, revelou detalhes da grande celebração e comentou a escolha da respeitada artista que ostenta uma das vozes mais sensuais e mais reconhecidas do “house music” feito no continente-berço.

“Para fecharmos com chave de ouro as celebrações do nosso segundo aniversário, estamos a preparar uma noite mágica e recheada de emoções, bem à altura do nosso público. Será certamente um momento único e memorável e não aconselho ninguém a perdê-lo (risos). Escolhemos a Bucie e um misto de talentos da nossa praça e não só, por todo o respeito que temos pelo seu trabalho e por casarem perfeitamente com o alinhamento desta noite”, afirmou.

Bucie, que é cabeça de cartaz do evento "2.º Aniversário Clube S", é autora de temas que que têm agitado pistas de dança em Angola e além-fronteiras. A estrela vai brindar os presentes com uma fantástica viagem sonora que vai desde os seus antigos aos mais recentes hits.

Para a agitação da noite, de acordo com o responsável, estão também entre as atracções a Orquestra Camerata, os deejays Lutonda e Verigal, os cantores Selda, Paul G, Carla Moreno, Bevy Jackson e muitas outras surpresas.

Mais sobre a festa no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.