Aconteceu neste sábado, 26, na Cidade Desportiva, o grande festival de música que celebrou o 443.º aniversário da Cidadela de Luanda, evento realizado pela produtora Clé Entertainment em parceria com a Blue.

Com as portas abertas às 15h00, o pátio da Cidadela Desportiva ficou preenchido por uma multidão que veio dos quatros cantos da capital, para, e conjunto com os 53 músicos em cartaz, dar os parabéns à “Kianda”.

Esta grande festa da música se tornou possível graças ao esforço de todos, mas o que não podia (mesmo) faltar são os músicos que facilitaram o processo de contratação, como faz saber Clénio Gomes um dos representantes da Clé Entertainment.

“Felizmente, temos muito boas relações com os artistas angolanos. Nós temos uma área de agenciamento de artistas e temos o contacto da maioria dos músicos nacionais. Eles foram todos muito receptivos e não pensaram duas vezes quando os solicitámos, porque queriam fazer parte desta festa que comemora mais um aniversário da província de Luanda”, disse Clénio em entrevista.

Para ano, a Clé não garante que poderá realizar mais um evento semelhante, pois tudo irá depender da parceria com empresas como a Blue, que não hesitou na associação.

“Acredito que iremos continuar com o projecto. Este ano, foi um evento-piloto, vamos ver nos próximos anos, mas creio que esta parceria entre a Blue e a Clé vai dar muitos mais frutos”, acrescentou então Clénio Gomes.

Confira aqui as fotos do evento: