De acordo com um comunicado enviado, Djeff vai estar no comando da cabine de Dj, o Sunset “Back2Back” deste domingo e promete ser incomparável, uma vez que, a última vez em que o Dj mais estimado pelos angolanos tocou cá no país (estando a residir em Portugal), foi em Abril, ou seja, já lá vão cinco meses.

Porém, para os seus fãs matarem as saudades acumuladas da música espectacular que Djeff toca e a forma peculiar de remixar com que os habituou a ouvir durante os 10 anos em que cá viveu e, fazendo uma pequena pausa na sua concorrida tour de Verão pela Europa, o Dj luso-angolano é aguardado com euforia pelos fãs, que o enaltecerão no final da tarde de amanhã, Domingo, 8 de Setembro de 2019, na Sunset party “Back2Back”, a ter lugar na Ilha de Luanda.

Para Djeff, as palavras de honra para o sunset são “pura descontracção e boa vibe”, pois que, ele, a partir da cabine de Dj, encarregar-se-á de fazer o resto, propiciando momentos grandiosos para quem se deixar levar e libertar ao som de música para a alma, corpo e mente.

Referir que Djeff é dos artistas luso-angolanos com maior repercussão mundial de todos os tempos. Muito focado na produção musical, brevemente lançará nova música e, contente e animado por estar de volta a Angola, ainda que por poucos dias, garantidamente, dará a conhecer amanhã ao público presente o que tem produzido em estúdio, tendo “Beija Flor” como trunfo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.