Segundo um comunicado enviado ao SAPO, o show teve como objectivo a arrecadação de cestas básicas para ajudar a população mais desfavorecida, que muito tem sido afectada neste período de pandemia.

Edmázia e Puto Português reencontraram-se com o público através da live produzida e transmitida pela Televisão Pública de Angola (TPA) e o site de Platina Line. O concerto simultâneo amenizou a solidão e saudade dos telespectadores, realçando o amor que os músicos detêm pelo seu trabalho e pelo público.

Para Edmázia Mayembe o momento foi único: “Este é um tempo de solidariedade, resiliência, mas também de escolhas. E estas mesmas vão nos ensinar muito... Principalmente tudo quanto temos feito durante este período de isolamento", apontou.

De referir que, visivelmente inspirados, os artistas tiveram um momento alto no show durante a interpretação da música ‘Paciência’, tema este que retrata a história de um casal apaixonado e sem condições, que vive a pressão da sociedade para se casar. Uma parte da letra diz: “Não temos casa para morar, mas insistem em casar, como será depois, como será depois?”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.