“A NOSSA KIZOMBA” será um Festival Cultural, que terá lugar dia 4 de Abril, no Avennida do Morro Bento. Este tem como objectivo a valorização do estilo de música e dança Kizomba, promovendo a sua cultura e identidade a nível nacional e internacional.

Eufrânio Júlio, Gestor de Parcerias Estratégicas da Sodiba, explica que mais do que um leque de eventos, “A NOSSA KIZOMBA” é uma plataforma inovadora para se “comunicar kizomba”.
“A Luandina promete dignificar e dar a conhecer a Kizomba com o impacto e projecção que esta sempre mereceu e merece, quer os músicos, quer a sua cultura inerente, como os seus bailarinos profissionais e amadores, que há muito que vêm a surpreender os amantes da dança, dentro e fora de Angola”.

Sendo a Kizomba, um género musical tão Angolano, a Luandina não poderia deixar de se apropriar deste estilo, bem como não poderia deixar de convidar para seu Embaixador oficial o músico e compositor Eduardo Paim.

Segundo a nota de imprensa, “A NOSSA KIZOMBA” vai documentar a vida e a essência do mundo da Kizomba, dentro e fora das escolas, em cima dos palcos, em salões de festa e nos quintais mais badalados de Angola. Para além disso, foi desenvolvida uma imagem criativa que promete acompanhar todo o processo com uma comunicação disruptiva e com uma linha de materiais alusivos ao conceito que vão marcar estes momentos para sempre.

Na agenda estão previstos vários workshops de Kizomba, concursos, entrevistas, captação de imagem em espaços de entretenimento com alma Kizomba.

Este evento é a oportunidade de todos poderem participar nos Workshops e concursos Kizomba, que contarão com a participação de professores da modalidade, DJs conceituados (Danger, João Reis, Malvado e Mila Sopa) e com o indiscutível cartaz de peso: Eduardo Paim, Yola Semedo, Walter Ananas, Maya Cool e Aidini Diogo.

Com este cartaz composto por alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical angolano, este evento pretende juntar as famílias num convívio perfeito para relembrar os “bons velhos tempos” e viver em primeira mão as novas tendências da Kizomba em Angola.

No mesmo comunicado informa ainda que dia 4 haverá um torneio, em que amadores e profissionais podem colocar os seus dotes à prova, basta chegar e apresentarem-se para dançar. O par vencedor ganhará o passaporte directo para participar na grande final do Concurso Nacional de Dança Kizomba Angola 2020, sob a direcção do conhecido professor de dança Mukano Charles, sendo este uma referência mundial.

De referir que os bilhetes poderão ser adquiridos no Shopping Avennida do Morro Bento, a partir do dia 15 de Março, e serão limitados à lotação prevista para o espaço no valor 5.000 AOA, com direito a 3 bebidas.

Festival de Kizomba
Festival de Kizomba

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.