De acordo com uma nota enviado ao SAPO, o evento, que tem como objectivo principal a apresentação pública da obra em Angola, será também marcado por um momento cultural com declamação de poesia, música e várias surpresas.

“Prefaciado pela escritora Lueji Dharma, o livro ‘Ressurreição’ é um romance onde os protagonistas aprendem a lidar com a dor, a desilusão de amarguras do passado e o ressentimento do presente. A paixão corrompe a moralidade, conduzida pelo motor da libido e do amor, a história envolve inúmeras promessas, tristezas não eternas e uma constante oscilação entre o doce e o amargo. Factores socioculturais são um enclave na luta à ascensão do amor. Um amor puro e ingénuo não encontra espaço num mundo cuja mágoa conquistou o coração do homem. Ver para crer poderá ser a frase à partida. Ressurreição é sobre recomeços, amor, família, culturas, lugares e essencialmente sobre a vida”, refere ainda o documento.

De relembrar que Helena Dias, que nasceu em Luanda aos 19 de Fevereiro de 1991, é também professora, consultora de comunicação, declamadora e contadora de histórias.

Confira mais sobre o evento na agenda cultural SAPO Banda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.