Um guia prático para fazer de 2020 “o ano da mudança” é o que a jovem escritora Rosa Soares levará ao palco da Mediateca de Luanda (Largo das Escolas), nesta sexta-feira, 17, em duas horas de pura interacção e partilha de conhecimento sob o mote “Seja o Autor da sua Própria História”.

À conversa com o SAPO, a autora das obras “Uma Versão Diferente da Vida”, “Met(amor)fosse”, “O Nosso Natal” e “Flores não são para os Mortos”, revelou que a actividade irá centrar-se nas suas vivências enquanto estudante na African Leadership Academy, em Johannesburg, (onde estudou Liderança Empresarial e Estudos Africanos), e como esta experiência ajudou-a a definir e alcançar metas.

“Vou partilhar um método criado e testado por mim, o ‘Met(amor)fose’, uma série de exercícios práticos criados para estabelecer e realizar metas num determinado período focando em 4 pilares essenciais: Tempo, Valores, Escrita Meditativa e Rede de Apoio".

Em jeito de finalização, a autora contou que depois deste palco estará um pouco mais virada para o lado da partilha da experiências através da realização de palestras em Luanda e não só.

“Depois desta palestra irei desenvolver iniciativas do género em Angola e quiçá em outros países da lusofonia”, rematou.

Confira mais informações sobre o acesso à palestra e não só na Agenda Cultural do SAPO Banda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.