O primeiro programa de é denominado de Tigra House Music Therapy, semelhança do estilo House Music que surgiu de uma atitude irreverente e inovadora em 1977, em Chicago, eram os “Tais da House music”.

Segundo informações enviadas ao SAPO, este é um programa de rádio, com atitude, que oferece 1 hora de house music como terapia diária.  À frente de cada emissão estarão DJs angolanos de música electrónica, que estão a destacar-se no mercado nacional e internacional.

Tigra House Music Therapy vai estar no ar 3 vezes por semana, segundas, quartas e sextas às 18h00, a cargo dos Dj's DJorge Cadete; Dorivaldo, Braulio Silva; Afro Warriors uma vez por mês com novidades como referiu Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango.

MFM

"Para além de ser um programa de rádio com música non-stop, terá a particularidade de ser um programa que irá ter às Sextas-feiras uma emissão em directo de alguns espaços comerciais Tigra, bem como em live-stream para as plataformas digitais, desta forma geramos outro engagement entre ouvintes, consumidores e clientes".

Como elevação ao House Music, o Tigra House Music Teraphy pretende ser a referência nacional do House prestando tributo às raízes deste género musical e ditará as novas tendências musicais.

O lançamento oficial do novo programa com Eva Rap Diva, que vai estar à frente dos microfones do “A Voz dos Tais”, aos Domingos na MFM 91.7.

O segundo trata-se do programa 'A Voz dos Tais', dos que constroem, que criam, que insistem, que transformam, são estas pessoas, que vão aos Domingos entre as 20h00 e as 22h00 marcar encontro com a cantora e radialista Eva Rap Diva na MFM 91.7. 'A Voz dos Tais' pretente dar voz a esta nova geração de jovens extraordinários, que estão a fazer a diferencia na nossa sociedade. Quisemos criar uma plataforma permanente de geração de conteúdo para a marca, que no final de 2019 lançou a campanha OS TAIS”, referiu Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.