De acordo com informações enviadas ao SAPO, "EDNA" revela um exemplo de persistência, força de vontade e proactividade de uma jovem estrela do Cazenga que desde cedo frequenta o mencionado centro, palco este onde se tem desenvolvido como pessoa e como actriz.

“A história real permite transmitir uma mensagem de incentivo aos talentos para perseguirem os seus objectivos com determinação através do exemplo de Edna”, destaca também a JASON Angola que promete não desistir da sua aposta na edificação de talentos. A referida organização tem apoiado o centro ANIM’ART através da criação de uma estratégia de Fundraising (angariação de fundos) e da estruturação dos grupos artísticos para actuações em eventos de vários tipos.

animart

Cerca de 300 crianças e adolescentes desenvolvem anualmente os seus talentos nos ramos da música, teatro, dança, marionetas, artes visuais e actualmente aulas de francês no ANIM’ART.

Animart

De realçar que a realização do documentário esteve a cargo da Geração 80 e o processo de criação de conteúdos, filmagem e edição durou cerca de um mês e meio.

Confira “EDNA” no vídeo abaixo e fique por dentro deste caso de superação e resiliência:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.