Cerca de 12 fotografias, que revelam rostos e preciosidades naturais do nosso país, “pintaram com história" as paredes daquela famosa casa de cultura, na Ilha de Luanda, numa exposição que decorre, pelo menos, até Junho.

Esta é a primeira exposição de Mauro, que começou a ganhar espaço no mundo dos 'flashes' com fotos captadas a partir do seu telemóvel.

Um dos pontos mais altos da noite, foi o leilão de uma icónica fotografia de Mauro Sérgio, partilhada no Instagram em Março 2017, durante a viagem “Sem Destino Angola”, projecto a que dá vida em parceria com José Garrido. A foto, que mostra um homem num momento de celebração, entre dança, cigarro na boca e cerveja na mão, foi leiloada por 2 milhões de Kwanzas (cerca de 9.368,33 USD).

Feliz pela presença dos amigos e admiradores do seu trabalho, Mauro Sérgio já utilizou a sua conta oficial de Facebook para agradecer a todos pelo carinho: "Não tenho nada a dizer sobre ontem, apenas tenho muita gratidão por todos que lá estiveram e fizeram 'A Cara de Angola' ter uma expressão de muita alegria. Foi bom!”, escreveu o fotógrafo.

Confira aqui a foto que deu e continua a dar que falar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.