Para a segunda temporada, o cardápio das actividades tem os rostos dos músicos Harby Jazz e Doutor Romeu, humorista Orlando Capata, os poetas Micro Profecia, Gagu Poeta e Pedro Belgio, rodas e sugestões de leitura com o escritor Adão Zina e Ismael Farinha.

O objectivo é realizar essas actividades online e permitir que, a partir de casas, as famílias possam receber um estímulo adicional para tornarem os dia mais divertidos, mas também mais seguros, nos horários considerados viáveis.

As famílias poderão assistir aos eventos a partir do site da Fundação www.Fundacao.co.ao e redes sociais facebook Fundação Arte e Cultura e Escola da Música.

“Temos todas as condições para apoiar os artistas, incluindo o transporte, garantindo que venham à fundação e regressem às suas casas em segurança. Queremos que as famílias permaneçam em suas casas e se mantenham seguras e saudáveis e, por isso, estamos a criar novas opções para as pessoas passarem o tempo, desta vez num projecto online”, disse a digrectora-geral da fundação, Naama Margalit.

A Fundação Arte e Cultura tem o seu forte na inserção social das famílias em situação de grande vulnerabilidade e no apoio às artes e à cultura angolana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.