Em declarações à ANGOP, Teodoro Chissolucombe, um dos integrantes do colectivo, informou que a obra cantada por cinco jovens, em português e Umbundo, aborda a relação do homem e Deus, enquanto ser Supremo, além de mensagens sobre a importância do próximo e resgate de valores.

Com uma tiragem inicial de 500 exemplares, cujo valor é de mil e 500 kwanzas, a obra apresenta ainda mensagens de esperança, conforto e de combate a todo tipo de violência, incluindo práticas de feitiçaria, consumo de bebidas alcoólicas, tabaco, drogas, prostituição e outras práticas socialmente reprovadas, constam igualmente no disco.

Teodoro Chissolucombe salientou que o grupo pretende tornar esta obra num verdadeiro presente de Ano Novo, mostrando às pessoas o Poder de Deus na vida do homem, além de amarem-se uns aos outros, para a edificação de uma sociedade unida e harmoniosa.

Composto por cinco jovens, com idades entre 26 a 30 anos de idade, que têm nesse estilo musical o veículo para transmissão de conteúdos que ajudam no bem-estar das famílias, o grupo Elcana foi fundado em 2013.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.