A margem das palestras será realizada a venda e  sessão de autógrafos do livro “Nem só de beijos e abraços sobrevive o lar” de autoria de Salvador e Mariza Francisco Júlio, lancado em julho deste ano.

O livro Nem só de beijos e abraços sobrevive o lar é uma cartilha, baseada na experiência pessoal dos autores, que reúne alguns ensinamentos dirigidos aos jovens casais, procurando incutir valores de amizade e honestidade e cumplicidade na relação a dois.

Mariza Francisco Júlio, em declarações à Angop hoje (quinta-feira), referiu que ainda a margem das palestras  haverá actuação do grupo teatral Mona Ubata, e declamacao de  poesias com Azul e Branco e Gelson Fernandes.

A responsavel deu a conhecer que as palestras têm como objectivo fortificar os laços das famílias luandenses , indicar caminhos para uma convivência harmoniosa,  mediante as palavras de Deus.

A oradora afirmou que o “paraíso” na família só é possível quando ambos se empenham em fazer feliz um ao outro e faz a sua parte do casamento, pois somente o esforço levará a felicidade.

A actriz realçou que tem uma experiência de  convivência com o grupo de mais de vinte anos, como casada e a espiritual para a realização deste tipo de actividades.

Segundo Mariza Francisco Júlio, a iniciativa surge devido aos inúmeros casos de violência doméstica e divórcios que são reportados em Luanda .

Mariza Francisco Júlio é integrante do grupo Amor a Arte desde a sua criação em 2007.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.