De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, o humorista vai protagonizar o show “O Imortal”, iniciativa que promete roubar gargalhadas de diversos fãs naquele país. Para delírio dos presentes, e com a pitada certa de alegria, o astro prepara de uma inusitada viagem pelo seu passado, em que promete revelar os melhores e mais marcantes momentos da sua trajectória.

Nascido em Luanda a 19 de Junho de 1985, Gilmário Vemba entrou para o mundo do teatro com 17 anos de idade. Frequentou o curso de Teatro e Cinema no Instituto Nacional de Formação Artística de Angola e em 2003 criou juntamente com os seus colegas o famoso grupo humorístico Os Tuneza, quinteto que já soma 16 anos de carreira.

De realçar que o referido artista é ainda formado em Relações Internacionais e Análise Política e pai de quatro filhos. Conforme faz saber ainda o comunicado, apesar das dificuldades que a sua família teve de lidar e de todas as batalhas que teve de enfrentar vivendo em Luanda, o humorista alcançou o estrelato e é um verdadeiro fenómeno de popularidade em Angola e além-fronteiras.

Os bilhetes para “O Imortal” já estão a ser comercializados através da plataforma na ticketline e locais habituais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.